top of page

Porque decidi ser Coach

  • Foto do escritor: Sandra Moraes
    Sandra Moraes
  • 23 de nov. de 2016
  • 1 min de leitura

Demorei muitos anos para perceber que precisava mudar.

Quando recebia feedbacks, eu pensava:

"sempre agi assim", "daqui há pouco vão se acostumar" "daqui a pouco vão perceber que a primeira impressão não condiz com o real".

Cheguei a ganhar uma boneca que minha amiga deu o nome de "grossinha da estrela", pra mostrar como eu tratava os outros e a ficha não caiu naquele momento.

Só entendi que precisava ser mais gentil quando quase perdi esta e outras amizades.

Outro momento marcante foi no trabalho, em que minha gerente explicou que precisava expressar melhor o que estava passando em minha cabeça, pois a introversão gerava uma "cara de nada", que assustava as pessoas...

Fiquei com receio em perder o emprego antes de entender que a evolução era bem maior que isso.

Sou muito grata a essas pessoas que me ajudaram a mudar, pois esse apoio me fez crescer como pessoa e profissional, além de descobrir o que realmente amo fazer: desenvolver pessoas.

Quero ajudar as pessoas a conhecerem seus pontos positivos e colocá-los em prática no trabalho e, desta forma, descobrirem que é possível sim ser feliz e ganhar dinheiro trabalhando no que se gosta!

E se você está buscando evolução em sua carreira, entre em contato pelo email sandramoraes.coach@gmail.com ou pelo WhatsApp (21) 96881-4459.

 
 
 

Comments


bottom of page